domingo, 25 de setembro de 2011

Desabafando a saudade

Parece que faz anos, meses, semanas que eu não te vejo... Quando na verdade faz só umas horas (Um dia na verdade).
Momentos lindos vividos em um curto e bem aproveitado espaço de tempo, que eu não sei medir a imensidão da saudade que eu to sentindo... É doloroso saber que eu não tenho previsão de ver teu sorriso de novo, as besteiras falas por SMS e ligações ao longo da noite.
Diferentemente de todas as outras despedidas, eu não “chorei” (Muito) porque me prometeste voltar... Mas eu não preciso te esconder que “eu não acredito muito em retornos” (até que me provem o contrário) e você, mas que ninguém sabe.
Eu amaria fazer todas as coisas que te prometi (e eu vou);
- Pôr do sol
- Sorvete de Mente
- Jantar
- Os melhores abraços do mundo
E todas as outras coisas, que eu não se lembro agora!
O melhor presente de todos será você entrando pela porta de casa gritando REIS, vem cá deixa eu te chocar, eu seria a pessoa, mas feliz desse mundo, pode crê!
Queria poder ta escrevendo tudo que gostaria de te falar... Mas to em meio as lágrimas, e não tá saindo muita coisa.
Mas eu to com saudade de você!
Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário